sexta-feira, 20 de maio de 2011

A nova Feira da Torre e Antiga Feira.

No fim de semana passado, eu conheci a nova Feira da Torre, mas não posso deixar de falar sobre a Torre de TV. Eu fiquei impressionada com a beleza da estrutura. Pela primeira vez, eu pude ver a parte inferior da Torre de TV. Nossa!É linda, linda, lógico que precisa de uma boa reforma. Agora, eu espero que o GDF faça sua parte, uma boa reforma.
Voltando a antiga feira, vale a pena conhecer!!! Ficou ampla, bem distruída e com muitas bancas novas. E princilmente limpa.

Um comentário:

  1. Aguarde então... dias melhores virão quando a Coordenadoria das Cidades, que cuida do espaço, expulsar os invasores e comerciantes irregulares que "desceram" sem direitos.... Abraço e concordo contigo! A torre está de acordo com que Lúcio Costa projetou!

    ResponderExcluir